terça-feira, 5 de agosto de 2008

Feira do Fruitman

É isso aí, o Fruitman retorna com mais uma enorme gama de informações úteis para a sua terça feira. Chequem os principais acontecimentos do planeta.

Luigi mata criança que o atrapalhou em videogame

Os legistas ainda não sabem se foi com um casco de koopa tropa ou com a flor de fogo, também não descartam a possibilidade de ter pulado em cima da criança. Agora ele realmente entrou pelo cano.

Rambo de ônibus ataca e decapita passageiro

Meu deus! Ele existe! Corram para as colinas!!!
E sabem porque ele estava de ônibus? Porque o Rambo só tem duas velocidades: andar e matar.

Cientista pretende matar 90% dos seres humanos
Como o artigo está em inglês, segue a tradução
O Dr. Eric R. Pianka, um renomado ecologista, defendeu uma tese em que compara o ser humano a uma perigosa bactéria. De acordo com Pianka a única forma de salvar o planeta terra seria os extermínio de ao menos 90% da população mundial. O Dr. Pianka sugeriu para execução de seu plano que fosse utilizado o vírus Ebola(que causa uma morte horrorosa, transformando os orgãos da pessoa em líquido). Após terminar a apresentação de sua Tese, Eric Pianka foi ovacionado de pé pela platéia de cientistas e Ecologistas que assistia a apresentação.

O citado cientista desistiu de seu plano depois de ler a notícia anterior. Deus perdoa, Rambo e Obina não.

Para completar, coloco alguns desenhos do cartunista italiano Donald Soffriti, famoso na internet por mostrar os personagens da Marvel na terceira idade. Fiquem com as versões geriátricas do Capitão América, Homem de Ferro e Elektra




Fruitman se despede

Nenhum comentário: