quarta-feira, 13 de agosto de 2008

The Dark Knight terá jogo?


Jogos baseados em filmes blockbusters são praticamente regra em Hollywood. Qualquer filme lançado para faturar milhões durante a temporada de verão americano é acompanhando por uma série de produtos e entre eles estão os games, então é deveras estranho que o novo Batman, o filme mais lucrativo do ano até agora, não ganhou uma adaptação em videogame.

Algumas informações chegaram a circular, como o fato da Pandemic, estúdio de Lord of the Rings Conquest, Star Wars Battlefront II e Destroy All Humans, estaria desenvolvendo o jogo e que teria jogabilidade aberta semelhante a GTA e os recentes jogos do homem-aranha, entretanto não passou disso.

Durante a divulgação do filme Gary Oldman chegou a confirmar a produção do game, mas nada mais foi dito desde então. Acontece que todas as fontes dos veículos que garantem a existência do produto afirmam que o projeto era simplesmente ruim. Ele estaria atualmente sendo revisto e retrabalhado para tornar-se um jogo digno da marca e do sucesso do filme. Os boatos dizem que devido ao distanciamento entre o lançamento do filme e do game, o jogo teria sua história passada durante e depois dos eventos do primeiro longa.

Tudo isso não passa de especulação, já que nenhum dos envolvidos na produção do game confirmou nada

Nenhum comentário: