sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Amy Winehouse reclama por não ter participado da trilha de 007 Quantum of Solace


Durante muito tempo a cantora Amy Winehouse esteve ligada à música-tema do novo James Bond, porém, como ela andou passando mais tempo se drogando do que exercendo seus talentos musicais, Amy acabou cortada, com razão, da trilha sonora.

Uma pena, gostaria muito de ver a señorita Winehouse soltando seu vozeirão no novo filme do espião britânico, mas o mundo não é perfeito. Para o lugar dela foram convocados os sempre competentes Jack White(White Stripes) e a cantora Alicia Keys, que farão um dueto na canção Another Way To Die. Essa semana, a cantora britânica finalmente quebrou o silêncio sobre a música do novo filme.

Em entrevista à New Magazine, ela disse que os responsáveis pelo longa queriam uma música "fofinha e entendiante". Ela disse inclusive que mandou para a dupla uma canção que ela escreveu com o produtor Mark Ronson, para corrigir o "erro" feito na canção de White e Keys. Winehouse disse que a canção está pronta em sua cabeça: "Acho que eles poderiam ter esperado um pouco. Quando eu lançar a minha versão - e estou tentada a fazê-lo no mesmo dia que a outra for lançada - será um grande sucesso. Se eles mudarem de idéia, estou esperando!".

Pelo andar da carruagem eu duvido que os produtores do filme mudem de idéia, faltando poucos meses para o lançamento do filme, então a dona Winehouse vai sobrar.

Nenhum comentário: