sexta-feira, 30 de maio de 2008

Surge primeiro candidato da Bilbo Bolseiro

Como vocês deve saber muito bem caros boêmios, está sendo produzida para cinema uma adaptação do romance O Hobbit, história que se passa antes de O Senhor dos Anéis.

Depois que o gordito Peter Jackson(diretor da trilogia do anel) assumiu a produção do longa e o tarimbado Guillermo Del Toro( Blade 2, Hellboy e Labirinto do Fauno) foi confirmado no lugar de diretor dos possíveis dois longas,( um contaria a história d'O Hobbit, o outro ligaria a prequel com a trilogia) todos sabíamos que não tardaria para que os boateiros descarados e inérguminos começassem a jogar nomes ao vento apenas para vender manchetes( Nelson Rubens, alguem?).

Pois bem, depois de confirmar o retorno de Sir Ian Mckellen( Gandalf) todos se perguntavam o que aconteceria com o Sir Ian Holm(o Bilbo da trilogia) . Como Bilbo é bem mais jovem em o Hobbit, os diretores anunciaram que precisariam de um novo ator e é aí que entram os nobres colegas boateiros bizonhentos.

Boatos bizarros e sem nenhum fundamento ou confirmação divulgados no tablóide inglês Daily Express dão conta que Daniel Radcliffe( nããão! Harry Potter nããão!) e Jack Black(pelo menos é melhor do que ser cogitado pra ser Hal Jordan numa comédia sobre o Lanterna Verde) estão cotados para ser o pequenino. O principal candidato ainda segundo o jornal(???), e o único que tem chance de não ser inventado, é o ator escocês James McAvoy( O Último Rei da Escócia, Desejo e Reparação) que estréia em breve com a adaptação da HQ de Mark Millar "O Procurado".

McAvoy em Becoming Jane, biografia da romancista Jane Austen

Pois é, o McAvoy até que não é uma má escolha pra assumir o manto de Sir Ian Holm como Bilbo, ele tem talento e é um tanto quanto baixinho também!

Nenhum comentário: