quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Drops – Tratamento de Realeza

 

Análise Crítica– Tratamento de Realeza

Review – Tratamento de Realeza
Em essência este Tratamento de Realeza é a típica história de amor entre um príncipe e a plebeia. Thomas (Mena Massoud) é o príncipe da nação de Lavania e está em Nova York para conhecer a noiva cujo casamento seus pais arranjaram. Precisando cortar o cabelo, ele conhece a desbocada Izzy (Laura Marano), que o encanta suficiente para que ele contrate ela e as amigas para fazerem o cabelo e maquiagem de seu casamento real.

A partir daí é óbvio o que vai acontecer. Eles vão se apaixonar e suas personalidades opostas vão ser um aprendizado um para o outro. Ela vai aprender a ser mais assertiva e ele vai aprender a ser mais espontâneo. Laura Marano consegue fazer de Izzy uma mocinha adorável e tem uma boa química com Mena Massoud. O problema é que não há exatamente muito drama ou conflito no percurso dos personagens.

Como Thomas praticamente não passa tempo com a noiva para qual foi prometido, não há qualquer dúvida que ele irá escolher Izzy. Do mesmo modo, os pais do príncipe e o pai da noiva são vilões tão caricatos que nunca soam como um obstáculo genuíno ao romance dos dois. Não ajuda que o texto trate de modo muito casual o fato de os pais de Thomas sejam déspotas irresponsáveis que condenam os súditos à pobreza para viver no luxo. Todos os conflitos são resolvidos tão rápido e tão fácil que nada tem o impacto que deveria.

No fim das contas Tratamento de Realeza é genérico demais para oferecer qualquer coisa digna de atenção, se limitando a repetir coisas que já vimos melhor executado antes.

 

Nota: 4/10


Trailer


Nenhum comentário: