segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Motoqueiro Fantasma 2 não será reboot


Apesar do péssimo resultado(artístico e comercial) do primeiro filme, o roteirista David Goyer afirma que o próximo filme será mais sombrio e adulto sem, entretanto, reiniciar a franquia:

“Não é exatamente um reboot. Eu odeio dizer que é mais realista, porque ele tem uma caveira flamejante no lugar da cabeça, mas é um pouco mais enxuto e mais escuro. É definitivamente uma mudança de tom. O que ‘Casino Royale’ foi para os filmes de Bond, esperemos que este será para ‘Motoqueiro Fantasma’. Esta história se passa oito anos após o primeiro filme . Você não tem que ter visto o primeiro filme. Não contradiz nada do que aconteceu no primeiro filme, mas estamos fazendo de conta que o nosso público não viu o primeiro . É como se você retomasse o mesmo personagem onde as coisas terminaram no primeiro filme e, em seguida, pegasse oito anos depois, aonde ele está apenas em um lugar muito escuro, existencial”, contou Goyer.

Sei não, da última vez que ouvi essa conversa estavam se referindo ao segundo Quarteto Fantástico e o filme foi uma baboseira ainda maior que o primeiro.

Nenhum comentário: