terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fantasma ganhará novo filme


Depois do desastroso filme da década de 90 estrelado por Billy Zane, o Fantasma terá uma nova chance nas telonas. O novo filme se chamará The Phantom Legacy(O Legado do Fantasma) e trará um descendente do personagem do filme anterior. Segundo informações o filme terá um orçamento de 87 milhões.

Para quem não sabe, o manto do Fantasma passa de geração a geração desde que Kit Walker I jurou sob a caveira de seu pai que puniria os bandidos responsáveis. Desde então o clá Walker se dedica ao combate ao crime.

Sei não, esse orçamento tá meio chulé. Tá certo que o Fantasma não possui superpoderes que poderiam encarecer o filme, mas o Batman também não tem e o filme dele foi pra lá de caro. Tem também o fato de que é uma continuação do filme bizonho do Billy Zane e que, ao contrário do que dizem, não fracassou apenas porque ele saiu do armário durante a divulgação do filme(sim, ele é gay), mas porque é uma bosta em todos os aspectos. Tomara que esse dê um tramento digno à criação do falecido Lee Falk.

Nenhum comentário: