segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Terrence Howard se diz surpreso com demissão de Homem de Ferro 2


O ator e também cantor Terrence Howard esteve este final de semana no programa de rádio Weekend Edition de uma rádio americana para divulgar seu novo CD e obviamente foi perguntado a respeito de sua demissão no próximo Homem de Ferro. Eis o que ele disse:

"Foi a surpresa da minha vida. Não houve qualquer explicação. O contrato simplesmente levantou vôo e desapareceu. Eu li algo dizendo que era questão de dinheiro ou coisa parecida, mas aparentemente, os contratos que assinamos não valem o papel no qual foram impressos. As promessas não foram mantidas e as negociações de boa fé às vezes simplesmente desmoronam". O ator declarou que soube da substituição assim como qualquer outra pessoa: pela internet.

Devo dizer que toda essa história é muito estranha, já que durante a divulgação do primeiro filme os três protagonistas, Howard, Downey Jr e Gwyneth Paltrow, declararam ter assinado contrato para três filmes. Talvez tudo não passe de um boato ou talvez a Marvel tenha ficado com o olho gordo com o sucesso do filme e resolveu colocar nomes de maior peso no elenco. Se for verdade é uma péssima decisão do estúdio, filmes feitos para agradar aos egos de seus realizadores raramente funcionam.

Nenhum comentário: