quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Bruce Campbell fala sobre Evil Dead 4


Durante anos os fãs da franquia trash/cult criada por Sam Raimi clamavam por mais um episódio da saga de Ash e sua moto-serra acoplada na mão. Já tiveram inclusive boatos de que ele enfrentaria Freddy Kruger e Jason no possível filme, mas acabaram caindo por terra.

Na Comic-Con desse ano Sam Raimi falou que tinha intenção de fazer mais um filme, entretanto, com ele já quase confirmado nos próximos dois filmes do Homem-Aranha essa possibilidade parece cada vez mais distante. Recentemente o ator Bruce "o queixo" Campbell, que fez o Ash nos três filmes, falou sobre o projeto durante uma entrevista: "Olha, vamos falar disso de uma vez e acabar com isso. Se você está falando do retorno do Ash, Sam Raimi tem uma melhor perspectiva das coisas. Ele diz “Olha, eu posso voltar e fazer Ash contra quem quer que seja, Eu posso fazer isso quando estiver com 70 anos, eu não tenho que fazer isso agora. Agora eu sou um queridinho de Hollywood e estou me dando bem. E ele vai fazer isso, e vai voltar pra fazer Evil Dead quando estiver desempregado e vivendo no Asilo de Diretores Idosos."

Bão, fica difícil saber se o Campbell estava só fazendo piada e desconversando ou se o filme não será mesmo feito e ele resolveu dar uma voadora no repórter. Só o tempo dirá.

Nenhum comentário: