sexta-feira, 30 de maio de 2008

A Feira do Fruitman

Háááááááááááá!!!

Achou que era o Sérgio Mallandro???

Não, sou eu, o Fruitman.
O Shades e o Guitar Hero(que por sinal ainda não respondeu ao convite pra poder postar no blog, ande logo infeliz!!!) me confinaram em apenas uma única sessão do blog. E como hoje é sexta-feira trarei algumas coisa que ajudarão o final de semana chegar mais rápido.


Primeiro uma mensagem educativa.



Sim, meninos e meninas, boêmios e boêmias, é isso que acontece com quem usa drogas. Me admira o governo não ter usado a foto da Sra Winehouse em nenhuma campanha anti-drogas, seria assaz mais eficiente do que qualquer mensagenzinha pseudo-intelectual. Não ia nem precisar de texto, era só colocar a foto da Amy que toda a juventude veria que não se deve usar drogas. Sem falar que na foto acima a esposa do Beckham realmente parece ter captado o espirito da coisa, ela parece mesmo uma maluca chapada.


A musa AND gostosa Luma de Oliveira (só)caminha com joelheira

[Modo Marcelo Rezende On]

Aí eu te pergunto, meu caro cidadão, e o Kiko??? E O KIKO???

Corta pra matéria! Corta pra mim! Corta pro link ao vivo! Corta pra mim!

[Modo Marcelo Rezende Off]


Porra!!! Terremotos na China, pessoas morrendo de AIDS na África, criminalidade comendo no centro no Rio de Janeiro, o Chiclete com Banana lançando uma nova música que como sempre é igual a todas as outras que eles já fizeram, e a porra da globo.com pára pra falar do JOELHO DA LUMA DE OLIVEIRA!!!!???? Vão arrumar o que fazer!!!

Ah, e atentem para a pujança bundística da dona Luma na segunda foto(uia!)


Anyway,deixando de lado os comentários exaltados, e voltando para o humor coloco aqui um vídeo do sensacional do humorista Danilo Gentili, o repórter inexperiente(assim como nós aqui do Rapsódia Boêmia), fazendo o teste da honestidade no programa CQC da Band.



Falando em humor e bons comeidantes, uma das melhores grupos de humoristas do Brasil atualmente é a Cia. de Comédia Melhores do Mundo, sim, os caras que trouxeram ao mundo o Joseph Klimber!!!
Como esse vídeo já está manjado vou colocar um vídeo do espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah.



Caraaaaaaaaaaaaiooooooo vééééiii o MAR ABRIU NO MEIO VÉÉÉII!!!
Cara, isso é sensacional.

Fruitman se despede

Nenhum comentário: