quinta-feira, 24 de julho de 2008

DVDs da Liga da Justiça só 2009


Quem acompanha a série animada sabe que esse é um dos melhores desenhos animados com super-heróis do últimos tempos, infelizmente aqueles que desejam rever o seriado em DVD se frustaram um pouco com a Warner, já que foram lançados apenas DVDs com alguns episódios soltos e uma única temporada completa, a terceira e última temporada da Liga da Justiça Sem Limites.

Entretanto, nem tudo são más notícias. Entrando em contato com a assessoria de imprensa da Warner brasileira, recebi a informação de que o departamento de marketing da empresa planeja sim lançar as temporadas completas, com a possível previsão de lançamento para 2009(o período não me foi informado). Já estava mais do que na hora da Warner se posicionar quanto a isso, uma vez que a série tinha um grande número de fãs e estes se viam obrigados a recorrer a meios secundários para assistir a série(baixar na internet). Como sou avesso à pirataria, fico mais do que contente com isso.

Já para os fãs da finada série do Batman, as coisas são um pouco decepcionantes. Apesar de já ter lançado as primeiras três temporadas em DVD, a Warner brasileira por enquanto não tem intenção de lançar os DVDs da quarta e última temporada de Batman: Animated Series, o que é uma pena.

Nenhum comentário: