terça-feira, 22 de julho de 2008

Diretor comenta Exterminador 4


O blog da produção de Terminator Salvation foi atualizado. O suspeitíssimo diretor McG(As Panteras) falou um pouco das filmagens e como eu tava com preguiça de traduzir, peguei a tradução do Omelete: "Estamos na metade das filmagens. Vocês verão pelo teaser que é um filme inspirado pelos primeiros, mas um verdadeiro recomeço, já que se passa no futuro.

Estamos filmando em cores, mas usando um método inspirado no Technicolor de O Mágico de Oz. Basicamente, estamos adicionando três vezes mais a cor prata. Isso cria uma textura surreal, que tem a ver com a noção do filme ser uma versão transformada na nossa realidade.

Christian [Bale] e eu trabalhamos toda manhã e toda noite no roteiro. A contribuição de Sam [Worthington] tem sido excelente. Estamos comprometidos em construir a história e os personagens primeiro e depois suplementar com a ação. É como o mito de Prometeu, a responsabilidade que vem quando se cria a vida - e como deixar essa vida descontrolada pode ser nossa ruína."


Bão, desde que esse safado do McG não faça um videoclipe carnavalesco de duas horas sem nenhum roteiro e coerência como ele fez com As Panteras, já tá valendo.

A trama se ambienta no futuro, depois que a Skynet destruiu parte da humanidade e mostra o início da resistência criada por John Connor(Christian Bale), mas o futuro que sempre falaram a Connor parece ter mudado um pouco devido à chegada do desmemoriado Marcus que não se sabe se veio do passado ou do futuro.

Nenhum comentário: