terça-feira, 16 de setembro de 2008

Começam as especulações para o elenco de Lanterna Verde


Depois da Warner ter dado o OK para a realização do filme e o roteirista Marc Gugguenheim ter anunciado ontem que o roteiro estava quase todo pronto, começam a aparecer as especulações sobre quem fará o piloto Hal Jordan.

O site gringo AICN disse que o ator David Boreanaz(foto abaixo) é um dos candidatos ao papel, isso porque Greg Berlanti, um dos roteiristas, o chamou para "posar" como modelo para as artes conceituais do filme.

Boreanaz se tornou famoso como o vampiro Angel do seriado Buffy e que depois ganhou uma série própria. Ele atualmente estrela o seriado policial Bones que passa no canal a cabo Fox. Vale lembrar que foi ele quem fez a voz de Hal Jordan na animação Liga da Justiça Nova Fronteira.

O Boreanaz até que tem uma semelhança com o Jordan, mas ele me parece um pouco canastra para o papel, ele sempre faz a mesma cara de paisagem e tem sempre os mesmos trejeitos independente do papel, mas nas mãos de um bom diretor é possível que ele consiga fazer alguma coisa decente. Lembrem o que Michael Mann fez com Will Smith e Tom Cruise em Ali e Colateral respectivamente.

Nenhum comentário: