terça-feira, 16 de junho de 2009

Candidato a Thor fala sobre testes para o papel


Antes de Chris Hemsworth arrebatar o papel do deus nórdico do trovão, Thor, o ator sueco Alexander Skarsgard era um dos sérios candidatos ao papel. Em entrevista recente à MTV gringa, Alexander falou um pouco sobre como foram os testes.

"Eu me encontrei com [o presidente do Marvel Studios] Kevin [Feige] algumas vezes e também com o diretor [Kenneth Branagh]. Cheguei perto, realmente. Foi divertido fazer um teste com o figurino completo de Thor". Skarsgard está atualmente trabalhando na segunda temporada da série True Blood da HBO e também trabalhou em outra produção do canal, Generation Kill, série sobre um grupo de soldados no Iraque, num personagem que se assemelha a Steve Rogers, o Capitão América. Quando perguntado sobre a possibilidade de ser o bandeiroso nos cinemas Alexander dispara: "Dependendo das circunstâncias, do diretor, do personagem, eu me interessaria em viver outro super-herói no cinema. É o sonho de todo garoto".

A Paramount (que distribui a produção do Marvel Studios) lança Thor em 20 de maio de 2011. As filmagens começam em janeiro.

Nenhum comentário: