quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dolph Lundgren conta detalhes da trama de Os Mercenários


O novo filme do Stallone está na sua última semana de gravações no Rio de Janeiro, mas o filme está longe de ficar pronto, ainda não está nem na metade. A equipe seguirá em breve para os EUA para continuar os trabalhos e, para nossa sorte, já tem gente falando mais do que devia.

Em entrevista à revista Wizard, Dolph Lungren entregou alguns detalhes do filme: "Eu vivo um mercenário que é parte da equipe de Sly. Ele é meio que uma vítima da violência. Ele acaba despedido por Stallone. Mais tarde, uns personagens sinistros que querem se vingar de Sly e sua equipe me contratam para acabar com ele. Eu preciso do dinheiro, então aceito. Tem um quebra-pau entre eu, ele e Jet Li"

Hummmm, quer dizer que não será só uma equipe de mercenários, mas duas, a do Stallone e essa que é contratada para apagar eles, se houvesse só mercenários "do bem" o tal ditador não teria chance alguma, mas assim é garantido que teremos quebra-paus homéricos entre os maiores brucutus porradeiros do cinema. Esse filme está cada vez melhor.

Nenhum comentário: