terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Van Damme pensa em sequência de O Grande Dragão Branco


Desde 2005 o ator Jean-Claude Van Damme está deixando claro que deseja fazer uma continuação de O Grande Dragão Branco, filme de 88 e seu principal sucesso. Agora em entrevista ao TotalFilm, ele reitera sua vontade

"Nós vamos fazer Bloodsport 2, o primeiro foi minha estreia no cinema. E quero fazer de forma bem madura, em que o cara do primeiro filme agora é um largado e talvez abuse do filho. Mas todo mundo vive me dizendo: 'não, não, você não pode fazer um filme nos EUA em que o pai abusa do filho fisicamente! É errado! Você não pode interpretar um lutador drogado'. E eu pergunto: por que não? Eles dizem que é contra as regras do sucesso, mas eu acredito em mostrar algo real", diz.

Parece que o Van Damme quer pegar uma ponga nessa onda de continuações e remakes que estão inundando os cinemas, até aí nada demais. O filme inclusive teve continuações mas nenhuma com Van Damme ou com o personagem Frank Dux, até porque, como poucos deve saber, Fank Dux existiu de verdade e o filme se baseou numa história real e fazer uma continuação ficcionalizada de uma história real não me parece certo.

Nenhum comentário: