quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Feira do Fruitman

É isso aí! Mais um sensacional post do Fruitman!

Dessa vez vou dar um tempo com as notícias para falar de uma grande figura do cinema mundial e porque não universal, sim, estou falando dele, o grande Steven Seagal(se o Shades pode falar do De Niro, então não vejo problema em falar de outro grande ator, hehehe).


O Seagal é um dos grandes brucutus do cinema e já nos presenteou com pérolas como Fúria Mortal, A Força em Alerta(Ryback? Casey Ryback está nesse navio?), Difícil de Matar, entre outros, filmes onde ele faz aquilo que faz melhor, porrar bandidos e quebrar braços. Afinal, não foi Seagal que aprendeu Aikido, foi o Aikido que aprendeu Steven Seagal, portanto, vamos a algumas verdades indubitáveis sobre Stven Seagal:

1.Não há neste mundo um homem que Steven Seagal não possa derrotar
2.Steven Seagal foi o único capaz de sobreviver ao Roundhouse Kick. Mas os danos ocasionados ao seu couro cabeludo fizeram com que nunca mais cortasse o cabelo.
3.Somente Steven Seagal pode comer e cagar enquanto levita.
4.Não há neste mundo uma torta de amora que Steven Seagal não possa devorar.
5.Steven Seagal saiu para aprender artes marciais com Bruce Lee. Mas aprendeu tudo sozinho pelo caminho.
6.O pênis de Steven Seagal sabe Aikido.
7.Somente Steven Seagal é difícil de matar.
8.Seagal aparece todos os anos na página 158 do Guinness Book. Detém todos os recordes referentes a fraturas e traumatismos em vítimas portadoras (ou não) de armas.
9.Em uma de suas passagens pelo Japão, Steven Seagal matou Godzilla, apenas porque o animal havia babado em seu kimono novo, livrando a população japonesa desse famigerado monstro.
10.Enquanto Chuck Norris come um hambúrguer, Steven Seagal come dois.
11.Steven Seagal participou 16 vezes do quadro "Afunda ou Bóia" no programa de David Letterman. Confirmou-se então o décimo primeiro fato: Steven Seagal na água, bóia!
12.A última mulher que fez piada com o peso de Steven Seagal na cama, passou o resto de sua vida cuidando de 27 crianças e todas elas sabiam Aikido.
13.Apesar de Steven Seagal ser possuidor de um humor excepcional, não consegue superar o humor e a tolerância de Chuck Norris quando permitiu que o artigo acima fosse escrito
14.Steven Seagal é o único possuidor de uma força e inteligência que chega a 80 UMCN (Unidade de Medida Chuck Norris).
15.Steven Seagal está acima de qualquer lei, seja política, social, diplomática ou gravitacional.
16.Dizem q Seagal teve 3 filhos,um deles se chama Obina, Bernardinho e Goku,acredita-se q ele tenha um quarto filho bastardo chamado Rodrigo Minotauro e por consequencia um quinto Rogério Minotouro(irmão gemeo de Minotauro)
17.Enquanto Chuck Norris perdeu sua virgindade antes do pai. Steven Seagal não tem pai. Afinal, quem seria louco de comer sua mãe?
18.Steven Seagal também é conhecido mundialmente por ser desprovido de emoções humanas (exceto talvez o ódio e a vontade de matar)
19.Steven Seagal não possui expressão facial.
20.Steven Seagal não usa camisinha, ele pulveriza os espermatozóides antes do coito para evitar ser pai. De novo.
21.Nos filmes, é o personagem principal que interpretam Steven Segal, não o contrário.
22.Dizem que quando jovem, Seagal viajou para a Índia onde fez uma promessa, e esta promessa seria nunca mais limpar a garganta. Não se sabe o motivo da promessa, mas ele é possuidor do pigarro mais antigo da atualidade. 23SEAGAL E O EXÉRCITO AMERICANO: SEAGAL foi contratado pelo governo americano para treinar o exército em artes marciais.O objetivo é que menas pessoas inocentes morram por balas perdidas,pois com as técnicas de Seagal os soldados não vão mas precisar de armas.Seagal afirmou que sua técnica é tão apurada que frente a frente com um canhão, ele pode se esquivar do tiro e imobilizar o "motorista" do canhão.Como seu conhecimento em artes marciais é utilizado apenas para fins pacíficos,Steven disse que os soldados só utilizarão as técnicas contra os malfeitores(Osama Bin Laden e seus homens bombas,Russos da ex-URSS,Iraquianos do regime de Sadam e qualquer um que se coloque contra os interesses do EUA).Os soldados também estão aprendendo a densenvolver o KI através da meditação pois segundo seu mestre eles podem vencer a guerra sem conflitos,bastando que por telepatia eles induzam os adversários a se renderem ou a asinarem os documentos que satisfazem o governo americano,afinal de contas AIKIDO é a arte da harmonia.

Fatos retirados da Desciclopédia

Fiquem agora com toda a versatilidade da interpretação deste grande ator:

Steven Seagal também tem o selo Chuck Norris de aprovação

Fruitman se despede

Nenhum comentário: