segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jude Law e Robert De Niro podem estar em Thor

Em entrevistas à GQ alemã, o ator Matthias Schweighöfer(foto abaixo e não, não faço idéia de como pronunciar isso) disse estar fazendo testes para um papel no filme do Thor e que Jude Law e Robert De Niro estão no elenco.

Ainda não existe confirmação oficial e é pouco provável a presença dos dois astros no filme, uma vez que os papéis com mais destaque como o do vilão Loki(que poderia servir para Law) e do poderoso Odin(caberia bem no De Niro) já têm dono e não há muitos outros grandes personagens a aparecerem. Será que o Law faria uma ponta como Gavião Arqueiro? Se bem que um ator do naipe do Law interpretando um bucha como o Gavião.

O longa, dirigido por Kenneth Branagh estreia em 20 de maio de 2011.

Um comentário:

Unknown disse...

Um ator muito bom sem dúvida é Robert De Niro, sempre faz um grande trabalho. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento em no filme Mãos de Pedra, umo dos melhores filmes de Robert de Niro faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.