sexta-feira, 13 de março de 2009

Homem de Ferro 2 confirma sua Viúva Negra

Depois de confirmarem Mickey Rourke no novo filme do ferroso, a Marvel confirma outro nome importante do elenco, a intérprete de Natasha Romanov, a Viúva Negra. A bonitinha Emily Blunt estava cotada para o papel, mas devido a um contrato com a Fox, ficou de fora. Mas não se desesperem caros bôemios, pois a nova adição do elenco é ainda melhor que a Blunt. Sim, estou falando dela, a deusa Scarlett Johansson.

Devo admitir que é deveras animador a possibilidade de ver a señorita Scarlett desfilando com roupas de couro colantes e decotadas chutando bundas enquanto seus "talentos" tentam se manter dentro da roupa, sem falar que como a Viúva também é uma das integrantes dos Vingadores, ainda veremos a Scarlett em muitos outros filmes da Marvel. Além de ser muito boa atriz a Scarlett também é uma atriz muito boa. Vejam como ela é uma artista de conteúdo.

Em outras notícias, o personagem do Mickey Rourke será mesmo o Chicote Negro, mas segundo informações ele será mesclado com algumas características do Dínamo Escarlate, então esperem por algum tipo de armadura com chicotes.

O filme estreia em 7 de maio de 2010

Nenhum comentário: