segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Editor da Marvel exalta trabalho de Kenneth Branagh apresentado em reunião sobre o filme do Thor


Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, reuniu-se esse final de semana, juntamente com o escritor Brian Michael Bendis, com Kenneth Branagh, diretor contratado para o filme do Thor, e Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios. A dupla comentou hoje à imprensa sobre a pauta do encontro:

“Nós passamos sete ou oito horas com Kenneth e ele detalhou meticulosamente o filme de Thor ao lado de Kevin Feige. Nós ficamos ali e ele praticamente atuou o filme inteiro na nossa frente"."Ficamos surpresos como esse cara mergulhou na cultura Marvel em geral - não apenas na de Thor -, no Universo Marvel todo. Ele sabia coisas que nem nós sabíamos. Recitou histórias antigas de Thor, continuidade, frases de arcos distintos, pequenos trechos e detalhes de histórias que ele achou fascinantes - material de Jack Kirby, Stan Lee e Walter Simonson e mesmo as HQs mais modernas do personagem. Ele entendeu tudo!", afirmou Quesada.

Bem, o Branagh é um diretor mais do que qualificado e o fato dele estar por dentro do universo do personagem é ainda mais animador. Se a Marvel der o devido espaço para ele trabalhar(assim como fez com Jon Favreau e Robert Downey Jr em Homem de Ferro e ao contrário de O Incrível Hulk onde tolheram o trabalho do Edward Norton e o diretor, o bostético Louis Laterrier era apenas um pau-mandado dos produtores), creio o resultado pode ser muito bom.

O filme tem estréia prevista para 16 de julho de 2010

Nenhum comentário: