segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Produtor fala sobre Ryu e Ken em Street Fighter


O produtor Ashok Amritraj(eita nome escroto da porra) falou ao site Collider sobre a ausência dos lutadores Ryu e Ken no novo filme da franquia, Street Fighter: Legend of Chun-Li.

Segundo ele existem três personagens que são o centro das atenções do jogo, Ryu, Ken e Chun-Li e que acharam melhor contando a história da chinesa. Ele continua dizendo que, se o filme der certo, a intenção é fazer uma sequência explorando Ryu e Ken.

Durante a entrevista Amrsusuhraj garantiu que alguns elementos dos games como o "chute helicóptero" da Chun-Li estarão presentes no filme que terá 7 grandes cenas de luta, incluindo o confronto final com Bison.

Bão, se a idéia dos produtores era fazer uma espécie de Street Fighter Begins, então porque não começar com a história do primeiro Street Fighter, colocando Ryu e Ken para enfrentar Sagat e deixar Bison e outros personagens para uma sequência? Concordo que Chun-Li é uma das personagens mais conhecidas do game, mas a história dela está longe de ser a principal da saga e, ao meu ver, insuficiente para sustentar um filme. Vamos ver no que dá

Nenhum comentário: